Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Orange Amps procura pedais de efeitos raros da década de 1970

A Orange Amps está pedindo ajuda aos usuários para procurar três de seus pedais populares fabricados entre 1977 e 1979 com o objetivo de lançar reedições.

Os populares pedais Phazer, Sustain e Distortion foram fabricados pela Orange Amplification em sua fábrica em Bexleyheath, no Reino Unido, entre 1977 e 1979. Eles são os primeiros pedais de efeito da Orange e agora são muito raros de encontrar.

Muitos usuários da Orange compartilharam imagens de vários pedais nas mídias sociais e os fãs começaram a pedir que a Orange lançasse reedições.

Este é um dos projetos nos quais a Orange está trabalhando durante a pandemia pelo Covid. Mick Dines, que está na empresa desde o início dos anos 1970, encontrou o esquema original dos pedais Phazer, Sustain e Distortion e deu para o atual designer da empresa, Ade Emsley. No entanto, a Orange não conseguiu encontrar os pedais físicos reais e precisa de ajuda para realizar essas reedições corretamente.

A empresa pretende reeditar os pedais icônicos da década de 1970, com componentes internos aprimorados, mas eles precisam encontrar exemplos dos pedais reais para coletar informações exatas de tamanho e dimensão e conversar com os proprietários para saber por que os consideram tão importantes e especiais.

Portanto, se você tiver um pedal de efeito Phazer, Sustain ou Distortion de 1970 da Orange Amps, entre em contato com a empresa pelo Facebook, Twitter, Instagram ou envie uma mensagem para orangeamps.com/contact.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart