Audio Profissional
Novos produtos do Adam Hall Group na feira Prolight + Sound 2019
1 min de leitura
Este ano, o Adam Hall Group apresentará inúmeras inovações de seu amplo portfólio de produtos de tecnologia para eventos na Prolight + Sound 2019, de 2 a 5 de abril, em Frankfurt.
Além das novas luzes projetadas para palco, teatro, indústria, arquitetura e broadcast, bem como as soluções de áudio para aplicação em instalações e eventos, o fornecedor internacional está focado no reposicionamento das suas marcas próprias: LD Systems e Cameo. A presença do Adam Hall Group na feira será completada com a nova série Touring da Gravity, bem como a estreia na Alemanha da nova imagem da marca Palmer.
Na Prolight + Sound, a Cameo apresentará também o novo lema da marca — “Cameo – for lumen beings”, algo como “Cameo – para seres lumínicos”. O novo vídeo explicando o slogan será mostrado a cada hora no estande do Adam Hall (Salão 8, estandes F28/F30).
-
Empresas29 set 2026Fender diz que não vai recuar na guerra do Stratocaster e põe a PRS na mira
-
Music Business2 out 2026Música com IA e direitos autorais: o que conferir antes de usar o Suno
-
Audio Profissional29 set 2026Interfaces sem DSP proprietário: o modelo do estúdio profissional está mudando?
-
mercado5 out 2026A música volta a ser objeto: o que o mercado pode aprender com a retomada do físico
-
Conecta+ Música30 set 2026NAMM NeXT LATAM reunirá em São Paulo líderes da indústria musical latino-americana
-
Audio Profissional1 out 2026Áudio sobre IP: quando deixa de ser tecnologia e se transforma em requisito comercial
-
Audio Profissional6 out 2026TiMax leva áudio espacial ao Sambódromo no Carnaval do Rio 2026
-
Mesa de Som9 out 2026DiGiCo Quantum6³⁸ combina alta capacidade e workflow familiar para grandes produções