Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Novos alto-falantes multiuso AMM da Bose Professional

A Bose lançou dois alto-falantes full-range AMM108 e AMM112, e um subwoofer complementar AMS115 tanto para uso temporário quanto instalações permanentes.

Os alto-falantes AMM da Bose apresentam um design coaxial de duas vias e foram projetados para oferecer desempenho em várias opções de uso. Esses modelos podem ser usados ​​como alto-falantes principais, monitores, reforços ou delays em montagens temporárias ou instalações permanentes, como templos religiosos, locais para eventos musicais e auditórios.

Os alto-falantes AMM108 e AMM112 podem ser usados ​​com uma função específica em um sistema ou para executar várias funções em um sistema. A consistência do som da linha atual de módulos de matriz Bose AM e alto-falantes utilitários Bose AMU significa que os instaladores e projetistas de sistemas serão capazes de combinar modelos de todas as três linhas de produtos, economizando tempo ao configurar um sistema completo.

Tanto o AMM108 quanto o AMM112 oferecem a nova Bose Beamwidth Matching Waveguide patenteada da Bose. Este guia de onda garante qualidade de som Bose original, oferecendo resposta de frequência consistente, clareza e projeção em toda a área de cobertura. Localizado logo atrás da grade, o guia de ondas sela o volume acústico do woofer e apresenta um padrão de ventilação que controla a dispersão de baixa frequência, alinhando as larguras de feixe de alta e baixa frequência no crossover. O resultado é uma cobertura de som simétrica e de banda larga.

Além de oferecer extensão de baixa frequência de até 35 Hz e saída pico de 130 dB, o subwoofer companheiro AMS115 possui um transdutor de neodímio de 15″, carcaça leve e uma opção de montagem em poste M20 integrada, permitindo que seja usado em várias aplicações.

Os modelos

Alto-falante multiuso AMM108: Passivo, design coaxial de duas vias com driver de compressão de 1,7” e woofer de 8″, oferece cobertura de 110° x 60° com saída de pico de 128 dB. Ele pesa apenas 13 kg, tem uma alça embutida, um suporte para poste de 35 mm e seis pontos M10 embutidos.

Alto-falante multiuso AMM112: Design coaxial de duas vias com driver de compressão de 3” e woofer de 12″, oferece cobertura de 110° x 60° com saída pico de 131 dB. Ele pesa apenas 22 kg, possui alças de transporte integradas, um suporte para poste de 35 mm e sete pontos M10 integrados.

Subwoofer multiuso AMS115: transdutor de 15” com extensão de baixa frequência de até 35 Hz e saída pico de 130 dB. Pesa 28 kg e possui um sistema integrado de montagem em poste M20 e 12 pontos M10 para suspensão em instalações permanentes.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart