Iluminação
NAMM Show 2019: Obsidian Control Systems apresenta NX 4
1 min de leitura
A marca Obsidian Control Systems lançou uma nova mesa na sua linha de plataformas de controle de iluminação Onyx.
O NX 4 é o membro mais novo da linha, equipado com características profissionais e usando o que há de mais recente em componentes industriais para controlar a iluminação em grandes shows.
A mesa NX 4 inclui 44 botões de playback no total, faders motorizados e manuais, uma tela tátil de 15,6” full HD com suporte para duas telas táteis de 4K externas, oito encoders de parâmetro designáveis, um encoder de intensidade dedicado, uma minitela tátil de assistência, seção completa de keypad e comando, e um master dedicado para criar uma superfície de controle intuitiva.
A NX 4 contém um processador Intel Hexa-Core novo, disco NVMe SSD de alta velocidade e 16 GB de DDR4 RAM, proporcionando rapidez, operação instantânea e a habilidade de processar 64 universos DMX dentro da mesa sem precisar de redes de processamento externas.

-
Audio Profissional2 semanas atrásBandBox chega ao Brasil e inaugura categoria de amp portátil inteligente com IA que trabalha sem internet
-
Audio Profissional3 semanas atrásQSC ganha canal focado em lojas com distribuição da Quick Easy no Brasil
-
Músico2 semanas atrásCena independente perde Michel Kuaker
-
Audio Profissional2 semanas atrásRoland amplia linha móvel com GO:MIXER STUDIO
-
Lojista2 semanas atrásA onda do “pro-am”: sua loja está preparada?
-
Music Business2 semanas atrásBe Music lança plataforma e amplia atuação no mercado fonográfico
-
Lojista3 semanas atrásTecnologia em instrumentos musicais cria novas oportunidades para o varejo
-
Audio Profissional3 semanas atrásAudio-Technica Brasil amplia equipe e reforça atuação no mercado de integração