Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Music China fornece uma plataforma multifuncional para marcas chinesas e internacionais

A Music China se prepara para receber seus visitantes no Novo Centro Internacional de Exposições de Xangai, de 10 a 13 de outubro.

A edição de 2019 chega mais uma vez com 13 salas de exposição, mais de 2.300 fabricantes, marcas e fornecedores nacionais e internacionais e mais de mil apresentações e eventos ao vivo. A feira tem como foco a qualidade, a inovação e os destaques do setor.

Os expositores podem aproveitar sua participação para fortalecer seu conhecimento de marca internacionalmente, apresentar novas tecnologias ou produtos ou alcançar uma posição de apoio no mercado asiático.

A Music China também recebe novos expositores, como o fabricante de pianos alemão C. Bechstein, fundado em 1853. Para C. Bechstein, a China é um dos mercados mais importantes. Expor na Music China permite que a empresa trabalhe no reconhecimento de sua marca na região, enquanto tira proveito do enorme potencial desse crescente setor.

Para vários expositores, a Music China é a oportunidade ideal para introduzir um novo produto ou linha no mercado, como a marca americana JodyJazz, fundada em 1999 e conhecida por suas boquilhas premium para saxofone e clarinete, que no início deste ano anunciou a aquisição da Chedeville Company.

Devido à sua localização e ao número de compradores chineses que visitam o evento, a feira apresenta às marcas a oportunidade de ingressar no mercado asiático. A Sauter, fabricante de pianos fundada em 1819 na Alemanha, comemora seu 200º aniversário este ano apresentando uma série de pianos clássicos, incluindo um modelo especial de aniversário.

Além disso, a Music China procura ser uma plataforma que também permita que instituições educacionais ampliem seus negócios internacionalmente. É por isso que a feira recebe escolas de música e outras organizações, para que possam tirar proveito de sua assistência com a construção de sua rede e na expansão de seus programas no mercado asiático.

A Academia de Música Rock Pop Jazz (RPJAM) é um centro educacional alemão reconhecido pelo Estado que está lançando o “Made in Germany”, um programa educacional para professores de música especificamente voltado para a Ásia. O curso estará disponível para bateria, guitarra, teclas e vocais, e foi escrito por artistas internacionais. Os alunos de pós-graduação receberão um diploma credenciado pelo Estado da Alemanha.

Além disso, durante a próxima edição da Music China, outra série de eventos será realizada, incluindo: Fórum da Indústria NAMM CMIA, sessões da Universidade NAMM, laboratório de música, salão de artes, masterclasses e aulas de música, fórum global e workshop de música tradicional chinesa, shows ​​de música ao vivo, drum circles, concurso internacional de música eletrônica e a Jazz Master Competition.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart