Audio Profissional
Novo monitor de estúdio T8V da ADAM Audio
1 min de leitura
A ADAM Audio lançou o novo monitor de estúdio TV8 com woofer de 8” que se junta à série T da empresa.
O monitor de estúdio TV8 da ADAM Audio se une à linha TSeries de monitores de estúdio profissionais, com um woofer de 8” e uma extensão de graves mais baixos, tornando-o uma opção para project e home studios, clientes que trabalham com gêneros musicais de graves pesados como hip hop, dance, ambient, dub e EDM, e aqueles que trabalham com gêneros não eletrônicos como funk, metal, blues e pop.
Sua resposta de frequência chega a 33 Hz, tem a capacidade de projetar 118 dB de SPL por par e possui um tweeted U-ART (Unique Accelerated Ribbon Tweeter), amplificadores de classe D para tweeter e woofer, fornecendo 20 W e 70 W, respectivamente.
O design da caixa é base reflex, com crossovers e equalização incorporados controlados por DSP e conexões analógicas de várias vias.
O T8V estará disponível no final de maio.
-
Instrumentos Musicais4 set 2026Cort tem nova série Exotic com três novos violões de tampo sólido
-
Equipamento para DJs1 set 2026RP-2000 MK4, novo toca-discos de entrada para DJs da Reloop
-
Artigos18 ago 2026Depois da recuperação judicial, Guitar Center volta a crescer. O que as lojas brasileiras podem aprender
-
Educação11 set 2026Morre Célio Ramos, nome ligado à história da EM&T e do ensino musical no Brasil
-
Guitarra3 set 2026Novo baixo Euro 4 Rex Brown Signature da Spector
-
Conecta+ Música17 ago 2026O que uma marca pode ganhar antes, durante e depois da Conecta+ Música & Mercado
-
Guitarra11 set 2026Córdoba lança Abasi Stage 7, nylon-string elétrica de sete cordas
-
Empresas28 ago 2026Licitação de Instrumentos Musicais: 11 pregões de música estão abertos no país