Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Martin Audio realizará feira virtual

Com o isolamento social, novas oportunidades surgem. É assim que a empresa Martin Audio vai enfrentar o panorama e realizará uma feira virtual em 20 de maio. Quer participar?

A fabricante Martin Audio decidiu agir e criar uma feira virtual dedicada para mostrar novas adições ao seu portfólio de produtos para a indústria de áudio.

O evento estará baseado no formato webinário e será apresentado durante todo o dia em diferentes horários para garantir que pessoas de diferentes países possam participar. Durante o mesmo, será realizada uma revisão dos equipamentos disponíveis para usuários finais, distribuidores, locadoras e integradores.

“Estes são tempos sem precedentes para a indústria profissional de áudio e queremos contribuir para que os profissionais da indústria se mantenham ativos, conectados e informados”, disse Dom Harter, diretor da Martin Audio. “Os webinários duram cerca de 90 minutos e eu serei acompanhado por vários colegas para conversar com as pessoas sobre nosso portfólio e ajudar os participantes a encontrar o produto certo para diferentes aplicações e orçamentos.”

Como em todas as feiras, o momento em que o evento será realizado visa garantir que as pessoas assistentes possam encontrar soluções reais para projetos em potencial. “Vemos o mês de maio como uma época em que mais países começarão a reconstruir suas economias e quando os projetos de áudio profissional serão discutidos mais uma vez; portanto, é oportuno oferecer essa amostra”, explicou Harter. “Já anunciamos muitos novos produtos este ano e maio é o momento em que começará grande parte da produção deles. Estamos ansiosos para conversar com o maior número possível de pessoas, mesmo que virtualmente, e discutir como a próxima geração de produtos inovadores da Martin Audio pode enfrentar desafios para pessoas de todo o mundo.”

Para mais detalhes sobre o evento e para se inscrever, visite este link

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart