Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Michael: Lançamento do violão Galaxy Florentine VM525DT

A multi-instrumentista Débora Ildêncio apresenta toda a sonoridade do novo modelo em vídeo exclusivo da Michael. Confira as características do Galaxy Florentine VM525DT

O violão elétrico Galaxy Florentine VM525DT da cor Natural Satin possui um belo visual, além de sonoridade e projeção de alto nível. Com matérias-primas selecionadas e cordas em aço, destaca-se pelo brilho sonoro e graves robustos, como você poderá conferir no vídeo abaixo com um baião estilizado tocado pela multi-instrumentista Débora Ildêncio.

O violão é construído em Spruce e Natowod, para melhor sustain e definição. Vem com captador Piezo que produz ótimo sinal e com o novo equalizador Michael SE-40 – que traz afinador digital, botão de phase, além dos controles versáteis de volume, graves, médios, agudos e presença para permitir uma regulagem precisa. As saídas são P10/XLR (Balanceada).

O design é cutaway, com corte pontiagudo para facilitar o acesso às casas mais agudas melhorando a tocabilidade. Possui também o Tensor Dual Action para garantir um melhor alinhamento da escala. Nos detalhes, os filetes ABS múltiplos na lateral do corpo e filetes ABS na escala, além do cavalete e o headstock diferenciados, desenvolvido de forma exclusiva pelos especialistas da Michael.

O modelo também está disponível na cor Satin Honey (SH) e, por tempo limitado, vem com bag exclusiva Michael.

Em seu canal do youtube, a Michael apresenta videoaulas, reviews e algumas demonstrações dos instrumentos, como este, abaixo, no qual a artista da marca Débora Ildêncio, apresenta o som do Galaxy Florentine VM525DT.

Michael

Tel.: (31) 2102-9270
www.michael.com.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart