Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Martin Professional: Workshop no RS

O Workshop promovido pela Martin Professional focou no M6, console de iluminação state-of-the-art da marca, que funciona como uma superfície altamente avançada de controle visual

A Martin, uma das líderes mundiais em iluminação, promoveu um workshop voltado aos profissionais do setor em Canoas, RS. O evento ocorreu no dia 3 de fevereiro e foi comandado por Amândio Costa, natural de Portugal e especialista de produto da Martin Professional Lighting.

Durante a atividade, os participantes conheceram o M6, console de iluminação state-of-the-art, que funciona como uma superfície altamente avançada de controle visual. Além disso, também puderam aprender todas as facilidades e operacionalidades do programa, incluindo a realização de exercícios práticos monitorados pelo técnico da Harman, detentora da marca.

Entre os temas abordados estiveram: Layout Console, aplicação de patches, Grupos, Cue List, Calendário,Playbacks, e outros. “Para o profissional da área de iluminação é muito importante estar em constante evolução e sempre em contato com as principais tecnologias do mercado. A oportunidade dada pela Harman agradou todos os envolvidos que puderam aprender um pouco mais sobre esse segmento tão rico”, afirmou Amândo Costa, responsável pela condução do workshop.

Novas datas e locais do evento ainda não foram confirmados.

Martin Professional

Tel.: (51) 3479-4000
www.martinprofessional.com.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart