Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Astera apresenta o acessório RuntimeExtender

O especialista em iluminação LED sem fio Astera lança o acessório RuntimeExtender, uma ferramenta de “placa de bateria” para técnicos de iluminação que trabalham com produtos Astera em todos os setores, incluindo shows e eventos ao vivo.

RuntimeExtender é compatível com a maioria dos produtos Astera (Titan, Helios e Hyperion Tubes, HydraPanel, PixelBrick, etc.) por exemplo, em filmagens prolongadas ou eventos de duração mais longa, em que são necessários tempos de execução mais longos do que o padrão para as luzes.

Quando as luzes conectadas estão operando em baixo nível ou desligadas, a bateria interna também é recarregada a partir desta conexão, permitindo que as baterias sejam trocadas durante a filmagem para que as luzes possam ser usadas indefinidamente.

As baterias de câmera mais comuns são atualmente a “bateria V-Mount” e, em algumas regiões, a bateria “Gold Mount”, portanto, o Astera RuntimeExtender é oferecido em duas versões para os clientes escolherem.

As baterias V-Mount e Gold Mount estão disponíveis em diferentes tensões, portanto, o RuntimeExtender oferece suporte a dois tipos populares de bateria, 14,4 V e 26 V.

Qualquer bateria com capacidade de Wh (watt-hora) funcionará com aparelhos Astera, incluindo unidades com pouco menos de 100 Wh que podem ser despachadas no porão de uma aeronave.

As baterias podem ser conectadas por meio do cabo de alimentação/dados da Astera, que a maioria dos clientes já possui, e a Astera agora possui um cabo de 1,5 m incluído no kit RuntimeExtender.

Todas as luzes Astera 24VDC são suportadas, e o RuntimeExtender é classificado em 24V 100W compartilhado entre 2 tomadas DC, permitindo que um RuntimeExtender alimente um Hyperion Tube e dois Titan ou Helios Tubes (cada um conectado a uma tomada DC) ou quatro HydraPanels ou quatro PixelBricks em daisy-chain e conectados a uma ou duas saídas DC.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart