Gestão
Luen Percussion apresenta nova identidade visual
1 min de leitura
Dando continuidade ao processo de reposicionamento da marca, a Luen Percussion apresentou, na última edição da NAMM show, seu novo logo

Douglas da Luen na NAMM 2016
Identificando a necessidade de atualizar sua identidade visual para que a mesma refletisse ao mercado o momento atual que a empresa se encontra, a Luen decidiu lançar um novo logo.
Esse logo visa transmitir modernidade, tecnologia, identidade, sofisticação e, claro, o orgulho de ser uma empresa brasileira que mantém sua produção noa País.
“No desenvolvimento destacamos o L de Luen, estilizando-o, fazendo alusão a bandeira do Brasil, inclusive nas cores. Essa mudança faz parte do projeto que estamos desenvolvendo que engloba diversos fatores e áreas, incluindo o novo site que está em desenvolvimento”, comentaram desde a empresa.
O logo já está sendo usado para exportação e gradativamente entrará em todas as linhas, substituindo o atual conforme a relação estoque x produção.
-
Educação11 set 2026Morre Célio Ramos, nome ligado à história da EM&T e do ensino musical no Brasil
-
Guitarra11 set 2026Córdoba lança Abasi Stage 7, nylon-string elétrica de sete cordas
-
Audio Profissional11 set 2026Academia ProAudio – Montarbo: formação gratuita para profissionais de áudio
-
Músico8 set 20268 cuidados de saúde para cantores protegerem a voz e evitarem sobrecarga
-
Instrumentos Musicais9 set 2026SABIAN e Ray Luzier lançam prato 21″ AA MantaRay Chinese
-
Instrumentos Musicais7 set 2026LR Baggs passa a se chamar Baggs e anuncia nova geração na liderança
-
Audio Profissional10 set 2026Estádio de El Alto moderniza sistema de áudio com Bose Professional
-
Iluminação8 set 2026Robe equipa turnê Stadi 26 de Tiziano Ferro com quase 150 movings