Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Latin Percussion lança cowbell signature de Alex González

A Latin Percussion (LP) tem o prazer de fazer parceria com o baterista do Maná, Alex González, para apresentar o novo cowbell à sua linha de instrumentos de percussão. Fabricado nos EUA, o Alex González Signature Cowbell é um chocalho montável de 8”.

Alex e sua banda Maná criaram uma revolução na música ao se tornar a banda latino-americana de maior sucesso de todos os tempos, ganhando vários prêmios Grammy, Grammy Latino e Billboard Latin Music. O baterista versátil habilmente manipula as muitas mudanças estilísticas no som da banda, alternando graciosamente entre batidas energéticas de reggae e hinos de rock contundentes.

O cowbell LP Rock Ridge Rider faz parte do arsenal de Alex desde o início e agora a empresa trabalhou com ele para criar o Alex González Signature Cowbell, um chocalho que reflete seu som pessoal. A colaboração resultou em um cowbell distinto que é adornado com um gráfico de rosa atraente, sinônimo de Maná e familiar para os fãs em todo o mundo. A arte da rosa é gravada no metal usando o processo proprietário da LP para uma aparência duradoura.

“O sino é alto e pronto para balançar. A parte mais alta oferece as nuances certas, tornando-o perfeito tanto para o estúdio quanto para o palco. A barra patenteada Jenigor amortece o som e resiste a amassados, dando ao instrumento uma longa vida útil. O Vise-Clamp patenteado da LP segura com segurança os braços de 3/8″ a 1/2″ de diâmetro, tornando-o um cowbell ideal para pesos pesados”, explica o comunicado de imprensa oficial.

“Este cowbell é simplesmente incrível!”, diz Alex Gonzalez. “Toco com a LP desde 1984 e até hoje seus instrumentos são uma parte muito importante do meu som. Este cowbell representa e celebra a história que tive tocando com a LP e estou muito honrado que a LP tenha tornado isso real. Espero que os fãs de Maná ao redor do mundo amem este cowbell tanto quanto eu. Viva a LP! Viva Maná!”

Gosta dos instrumentos da LP? Fale com a Sonotec e descubra os modelos disponíveis no Brasil.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart