Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Cesar Gueikian é o novo presidente e CEO interino da Gibson

A Gibson Brands anunciou que César Gueikian foi nomeado presidente interino e CEO do grupo de marcas.

Cesar Gueikian ingressou na Gibson em 2018 e desde então tem sido pioneiro em soluções para impulsionar branding, inovação de produtos, evolução da mídia e relações com artistas.

Ele tem sido fundamental no renascimento da Gibson, estabelecendo uma nova estratégia focada em instrumentos, som e expansão na mídia. Ele traz 20 anos de experiência como empresário, investidor e financiador, e uma paixão de longa data por música e guitarras.

“Sinto-me honrado em assumir este importante papel em uma empresa que significa muito para mim”, disse Gueikian. “A Gibson moldou o som nos últimos 130 anos e agora temos a oportunidade de conduzir o futuro da música e mudar a vida das pessoas nos próximos 130 anos. Temos a obrigação de continuar inovando em instrumentos, som e mídia, e continuar a inspirar fãs e artistas de todos os níveis a criar música. Estou ansioso para trabalhar em estreita colaboração com nossa experiente liderança sênior e equipe de artesãos incríveis para garantir o sucesso de longo prazo do negócio.”

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart