Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

L-Acoustics destrói caixas falsificadas na China

Cópias falsificadas do sistema ARCS II da L-Acoustics foram apreendidas e destruídas na China.

A imitação nem sempre é a maior forma de bajulação. E no caso de line arrays e caixas falsificadas, além de perigoso é ilegal.

Em uma luta ativa contra produtos falsificados e trabalhando em conjunto com a Administração Geral das Alfândegas da República Popular da China (GACC), uma agência de fronteira da nação chinesa com 100.000 funcionários em todo o país, a L-Acoustics recentemente teve falsificações do seu sistema ARCS II apreendidas e destruídas. 

Caixas falsificadas modelo ARCS II, da L-Acoustic são destruídas  in China.
Caixas falsificadas modelo ARCS II, da L-Acoustic são destruídas in China.

Após uma investigação da GACC e informações fornecidas pela L-Acoustics para determinar a autenticidade do ARCS II suspeito, os alto-falantes falsificados foram apreendidos e levados para uma instalação de reciclagem, onde foram desmantelados. Funcionários da GACC compareceram à destruição do produto para testemunhar que eles realmente destruíram os alto-falantes falsos e reciclaram os materiais.

Caixas falsificadas modelo ARCS II, da L-Acoustic são destruídas  in China.
Caixas falsificadas modelo ARCS II, da L-Acoustic.

Os falsificadores foram processados ​​como parte da missão da força-tarefa da L-Acoustics de erradicar produtos falsificados. “Agradecemos à equipe alfandegária de Youyiguan e nosso consultor local, Wanhuida, por sua cooperação”, diz Laurent Ostojski, consultor jurídico da L-Acoustics.

10
Sistema Mark Audio

Ofertas de sistemas line array Melhores preços

Selecionamos os sistemas disponíveis no mercado com preços acessíveis

“Este é apenas um pequeno passo em nossa iniciativa anti-falsificação, e estamos preparados para tomar medidas legais contra qualquer perpetrador no futuro.”

Caixas falsificadas modelo ARCS II, da L-Acoustic são destruídas in China.
Caixas falsificadas modelo ARCS II, da L-Acoustic são destruídas in China.

A L-Acoustics tem investido dinheiro e recursos humanos significativos para eliminar as falsificações do mercado. “Esses produtos podem parecer enganosamente semelhantes aos nossos por fora, mas têm componentes de baixa qualidade por dentro e são comercializados sem qualquer garantia, serviço ou certificação elétrica ou mecânica”, explica Stephane Ecalle, diretor de inteligência de mercado da L-Acoustics.

“O papel de nossa força-tarefa não é apenas defender nossa propriedade intelectual monitorando constantemente o mercado, mas também alertar o público sobre os riscos de segurança aos usuários e os riscos legais associados à posse ou revenda de falsificações”.

Todos os produtos da L-Acoustics são fabricados na Europa.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart