Marutec oficializa a mudança em seu corpo diretivo

Leonardo Fonseca assume comercial e marketing. Marco Vignoli passa a conselheiro e consultor da empresa

A Marutec, empresa responsável pelas marcas Tagima, Nagano e Tag Sound emitiu nesta terça-feira, 15 de fevereiro, um comunicado oficial referente a mudança de sua equipe gestora. 

Com a liderança de Ney Nakamura, proprietário da empresa, Marco Vignoli foi um dos responsáveis pela grande expansão da Marutec o longo dos últimos 16 anos. Com reconhecida presença e carisma, o profissional atingiu o ponto máximo dentro da empresa.

Leonardo Fonseca
Leonardo Fonseca, assume a coordenação de vendas e marketing da Marutec

Neste início de ano, em comum acordo, Vignoli e Marutec chegaram a uma nova forma de trabalho. O ex-diretor ocupa a cadeira no conselho da empresa, bem como consultor.

Ciente do impacto da mudança, Ney explica: “Apenas contextualizar, estas são reestruturação para melhorar sempre”, reforça Nakamura para a Música & Mercado.

Leonardo Fonseca chega com conhecimento técnico em marketing e administração e reforçado background profissional na área de vendas e marketing. Atuou durante mais de 10 anos na C&A Brasil e na gerencia comercial da marca francesa L’occitane, além de sua própria empresa e agora, na liderança da Marutec. 

Fonseca recebe a missão de manter a liderança da Marutec meio a severas mudanças setoriais, que vão do excesso de oferta de marcas até a falta de produtos produzidos na Ásia.

Veja o comunicado enviado pela Marutec ao mercado.

Comunicado Tagima
Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Música & Mercado
Logo
Registrar Nova Conta
Comparar itens
  • Compare Guitarras (0)
Comparar