Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Izzo Tour busca levar oportunidades de negócios a diversas regiões do País

Izzo Musical realiza evento em São Paulo nos dias 18 e 19 de março 

Entre os dias 18 e 19 de março, a distribuidora Izzo Musical realizará o Izzo Tour, em São Paulo. O evento é dedicado a vendas, oferecimento de ofertas e ampliação de mix nas lojas de instrumentos e acessórios.

Competitivo

Para Edgard Ribeiro, gerente de marketing da empresa, o Izzo Tour foi produzido para ampliar o conhecimento do lojista, considerando que “Há muitos produtos que podem estourar nas vendas das lojas e ainda não foram explorados”, explica Ribeiro. 

“Nosso portfólio é muito grande e, durante o processo de venda, seja através dos representantes nas lojas ou mesmo no nosso televendas, existe uma limitação de tempo ao apresentarmos toda nossa linha aos clientes. O Izzo Tour tem como missão facilitar e levar o acesso de todas as marcas para perto dos lojistas”

Rodada de negócios para lojas

A cada mês, a rodada de negócios itinerante terá edições em diferentes cidades do Brasil. Neste mês de março, o Hotel Mercure Pinheiros, localizado na rua Capote Valente número 500 na cidade de São Paulo, foi escolhido para sediar o evento.

A empresa ofertará produtos como a nova SG+, Elixir, Zildjian, Crafter entre outros com condições comerciais exclusivas para os participantes e divertidos sorteios de prêmios como jantares, garrafas de vinho, ingressos de shows, itens assinados por artistas e muito mais.

“Há produtos que não estão entre os mais vendidos, mas são grandes oportunidades de vendas, seja por uma margem atrativa, diferencial competitivo, baixa concorrência ou outros fatores”, enfatiza Ribeiro.

Dia e Hora
sexta, dia 18, e sábado, dia 19, das 9h às 19h

Endereço: Rua Capote Valente, 500

www.izzomusical.com.br

Tags:

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart