Izzo Musical: Conheça o novo gestor de produtos
1 min de leitura
Ricardo Sakaguti Cassal é o novo gestor de produtos da Izzo Musical e já está exercendo diversas atividades. Confira suas atribuições
O novo gestor de produtos da Izzo Musical, Ricardo Sakaguti Cassal, não leva apenas a sua experiência executiva à Izzo Musical, mas também seus conhecimentos como músico e produtor. Formado em marketing, Ricardo consolidou-se na Yamaha Musical, onde atuou por 11 anos, sendo sete deles como analista comercial e quatro como relações artísticas, especialista de produtos e supervisor de marketing.
Na Izzo, o profissional irá trabalhar com todas as marcas da companhia, próprias e importadas. Entre suas atribuições estão a realização de pesquisa de mercado, análise da concorrência, giro e trade. Também será responsável pelos treinamentos internos (equipe Izzo) e externos (lojistas e representantes), além de comandar o relacionamento com os artista das marcas (artist relation).
Na atuação direta com os produtos, Ricardo atuará no desenvolvimento, criação, testes, estratégia e comunicação.
Izzo Musical
Tel.: (11) 3797-0100
www.izzomusical.com.br
-
Empresashá 4 semanasMercado musical lamenta o falecimento de Leonardo Tadashi
-
Eventoshá 4 semanasPropriedade intelectual e IA entram no centro do debate da Trends.Music 2026
-
Amplificadoreshá 4 semanasPeavey apresenta o novo amplificador Nashville Session
-
Music Chinahá 5 diasMusic China 2026 reforça novos usos da música
-
Eventoshá 4 semanasNAMM NeXT Europe 2026 reúne líderes da indústria musical em Amsterdã
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasComo uma loja pode preparar sua visita à Conecta+: agenda, marcas, reuniões e oportunidades
-
Eventoshá 4 semanasFeira de Discos de Vinil no Shopping Parque da Cidade
-
Lojistahá 4 semanasManutenção básica de guitarras na loja: um serviço que fideliza clientes