App
Ik Multimedia lança afinador de guitarra para Apple Watch
1 min de leitura
Ik Multimedia sai na frente com aplicativo para o relógio da Apple
A Ik Multimedia acaba de lançar uma versão para o relógio da Apple, o UltraTuner. O app já era disponível para iPad e iPhone e agora está pronto para ganhar o pulso dos usuários do relógio. Apesar de aplicativos de afinadores não serem uma novidade, a Ik Multimedia saiu na frente com a idéia.
O app utiliza o microfone embutido no relógio para captar as frequências das notas. Além de guitarra, violão e contrabaixo, o App atende uma grande variedade de instrumentos e escalas de afinação. Além disto, o UltraTuner também funciona captando áudio de interfaces ligadas ao dispositivo principal (a linha iRig, por exemplo).
O UltraTuner para o Apple Watch custa $4.99 e está disponível na loja de aplicativos da Apple.

-
Music Businesshá 4 semanasRoyalties de streaming no Brasil em 2026: o guia executivo para artistas, selos e gestores de catálogo
-
Lojistahá 2 semanasMargem mostra quais vendas sustentam a loja — e quais só ocupam caixa
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasMartin tem mais 4 violões novos em 2026
-
Softwarehá 4 semanasBlackmagic traz atualização DaVinci Resolve 21
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasKorg lança o metrônomo MetroClip
-
Pluginhá 4 semanasWaves atualiza Sync Vx para mais DAWs
-
Empresashá 4 semanasMercado de Pro-AV amplia negócios no Brasil
-
Empresashá 2 semanasNative Instruments é vendida à inMusic e setor de music tech vira disputa de duas casas