Efeitos, Pedais e Acessórios
Ibanez lança novo pré-amplificador Pentatone
Lançado recentemente pela Ibanez, o pré-amplificador Pentatone apresenta cinco seções de formato de tom individuais. Você quer conhecê-lo? Veja mais a seguir.
O novo Pentatone da Ibanez promete controle de modelagem de tom, arranjos dinâmicos de distorção e quantidades de EQ aos seus pés, tudo embrulhado em uma plataforma totalmente analógica e intuitiva.
Este pré-amplificador reúne cinco seções individuais de modelagem de tom na forma de pré-boost, distorção com EQ de 2 bandas, noise gate, EQ paramétrico de 5 bandas e pós-boost.
O pedal também possui um interruptor brilhante, que melhora a resposta de agudos aumentando a faixa de alta frequência. Os dois pedais integrados controlam as funções de desvio do pré-amplificador e pós-boost, enquanto a adição de um pedal externo Ibanez IFS2L aprimora ainda mais o controle do músico, tornando o pré-boost e o equalizador paramétrico de 5 bandas comutáveis por pedal.
Características
- Controles: PRE BOOST, GAIN, BASS, TREBLE, LEVEL, frequências de EQ paramétrica de 5 bandas, níveis de equalização paramétrica de 5 bandas, POST BOOST, Noise GATE
- Interruptores: ligar/desligar PRE BOOST, ligar/desligar BRIGHT, ligar/desligar EQ paramétrico de 5 bandas, ligar/desligar Noise GATE, pedal BYPASS, ligar/desligar pedal POST BOOST
- E/S: ENTRADA, REMOTO, SAÍDA
- Tamanho: 146 (largura) x 128 (profundidade) x 59 (altura) (mm)
- Tamanho: 5,8 (largura) x 5,0 (profundidade) x 2,3 (altura) (polegadas)
- Peso: 1,0 kg, 2,2 libras.
- Corrente necessária: 110 mA a 9 V
- Fonte de alimentação: uma bateria de 9 V (006P) ou adaptador CA externo
Confira esta demo feita por Pascal Vigne
-
Empresashá 3 semanasMercado musical lamenta o falecimento de Leonardo Tadashi
-
Conecta+ Músicahá 4 semanasConecta+ Música & Mercado conecta marcas, lojas, artistas e educação musical
-
Softwarehá 4 semanasAI Music Generator: Os melhores geradores de música com inteligência artificial
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasSABIAN amplia a linha STRATUS com a nova STRATUS Dry Collection
-
Eventoshá 3 semanasPropriedade intelectual e IA entram no centro do debate da Trends.Music 2026
-
Amplificadoreshá 3 semanasPeavey apresenta o novo amplificador Nashville Session
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasKHS America nomeia Tom Mensch como Brass Instrument Brand Manager
-
Music Chinahá 4 horasMusic China 2026 reforça novos usos da música