Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Harman muda de CEO: Michael Mauser sucederá Dinesh Paliwal

A partir de 1º de abril, Michael Mauser será o novo presidente e CEO da Harman, sucedendo a Dinesh Paliwal.

A Harman, subsidiária propriedade da Samsung Electronics Co., Ltd., anunciou que seu conselho administrativo escolheu por unanimidade Michael Mauser como novo presidente e CEO. Mauser ingressará no conselho administrativo a partir de 1º de abril deste ano. Por outro lado, Paliwal, para facilitar a transição, concordou em continuar com a Harman como consultor sênior do conselho administrativo e com as funções de CEO até dezembro deste ano.

Mauser ocupou vários cargos executivos e de gerência geral em seus 22 anos como parte da Harman. Sua experiência abrange negócios automotivos e de áudio. Mauser iniciou sua carreira na Harman dentro da organização financeira e, finalmente, liderou a função de finanças automotivas. Mais tarde, ele se tornou co-presidente da divisão Connected Car e, em seguida, presidente da divisão Lifestyle Audio da Harman antes de ser nomeado diretor de operações em junho de 2019.

“Michael é um líder comprovado, com fortes habilidades operacionais, visão de negócios e capacidade de unir as pessoas, e o conselho está confiante de que é a pessoa certa para dar início a este próximo capítulo de crescimento da Harman. Ele traz a profundidade da experiência e o pensamento inovador que impulsionaram suas realizações anteriores”, disse Young Sohn, presidente do conselho, em nome de todo o conselho administrativo.

Por outro lado, Paliwal disse: “Michael Mauser é exatamente a pessoa certa para desenvolver nosso sucesso. Ele é um excelente executivo com um longo e comprovado histórico de crescimento de negócios. Michael tem sido um parceiro crítico na operação da empresa e tenho certeza de que ele levará a Harman a novos e maiores níveis nos próximos anos.”

Sobre sua nova posição, Michael disse: “Sinto-me incrivelmente honrado e privilegiado por ser nomeado o próximo presidente e CEO da Harman, e quero agradecer ao conselho administrativo pela confiança que depositou em mim. Também quero agradecer a Dinesh por seu incrível apoio. Ele transformou a empresa com sua visão ousada e liderança destacada, e sinto-me feliz por tê-lo como mentor e amigo. Além disso, quero agradecer a todos os meus colegas, bem como aos clientes, fornecedores e parceiros que fazem parte da família Harman. Estou ansioso para trabalhar mais estreitamente com todos vocês nos próximos meses e anos e continuar com o crescimento da empresa no futuro.”

Música & Mercado
Logo
Shopping cart