Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Electro-Harmonix agora tem linha de fones de ouvido

Como adição à sua linha de produtos de áudio, a Electro-Harmonix apresenta três novos modelos de fones de ouvido: EHX R&B BUDS, EHX SPORT BUDS e EHX NYC CANS.

Os EHX R&B BUDS são fones de ouvido sem fio que usam íons de lítio e a tecnologia Bluetooh V5.0 para fornecer uma conexão estável e estendida em distâncias de até 10 metros, com baixa latência e baixo consumo de energia. Eles oferecem 5 horas de áudio, 15 horas de energia armazenada no estojo de carregamento, três tamanhos diferentes de fones de ouvido e suporte para assistente de voz e controle de música/ligação.

Entre suas características destacadas encontramos uma configuração simples para Bluetooth com aparelhos ativados e uma conexão instantânea a dispositivos emparelhados.

 

 

EHX SPORT BUDS: Leves e ideais para esportes e um estilo de vida ativo, esses fones de ouvido oferecem uma vida útil prolongada da bateria e um design à prova d’água, além de 12 horas de reprodução, suporte para assistente de voz e controle de música/ligação.

Eles também são facilmente configurados com aparelhos ativados e se conectam instantaneamente a dispositivos vinculados.

 

 

EHX NYC CANS: Leves e sem fio, como descrito acima, esses fones de ouvido diferem em seu alcance operacional estendido, microfone para ligações e até reprodução de música MP3 desde um cartão microSD.

Esses fones de ouvido dobráveis ​​oferecem até 5 horas de reprodução, suporte para assistente de voz e controle de música/ligação, além de uma configuração Bluetooth simples com aparelhos habilitados e conexão instantânea a dispositivos emparelhados.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart