Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Novo gravador F3 da Zoom de tamanho pequeno

Com seu pequeno tamanho, o novo F3 da Zoom grava em 32 bits e pode ser localizado em qualquer lugar para capturar e monitorar até 192 kHz de áudio.

Quando você está trabalhando em campo ou no set, os níveis de som podem flutuar com frequência e rapidez. Segundo dados da empresa, o F3 da Zoom foi projetado para se ajustar à cena sem precisar definir o ganho ou se preocupar com o clipping, o que significa que a Zoom garante que você poderá trabalhar com sua captura, independentemente de níveis extremamente baixos ou altos.

O F3 é construído com barras laterais duráveis, suporte de tripé padrão e pés de borracha antiderrapantes, garantindo que você possa montá-lo em seu equipamento ou escondê-lo em qualquer cena. Sua carcaça de metal resistente e conectores XLR de trava foram projetados para uso em diversos ambientes.

Uma saída de fone de ouvido permite que você foque sua atenção nas gravações, além de uma saída de linha que permite que ir para sua câmera ou outro equipamento. Também está equipado para longas filmagens em exteriores ou trabalho de campo remoto, com uma variedade de opções de energia e armazenamento em massa, incluindo duas baterias alcalinas AA (mais de oito horas de duração da bateria), carregamento ilimitado através do adaptador AC AD-17 ou fonte de alimentação USB.

Um cartão micro SD de até 1 TB pode ser usado para gravar mais de 180 horas de áudio com a maior taxa de amostragem/profundidade de bits possível.

Uma opção de controle versátil é o aplicativo para iOS e Android (este último estará disponível em alguns meses) que permite capturar e gravar a uma distância de até 10m.

Também é possível conectar o F3 a um computador ou dispositivo iOS via USB como interface de áudio e gravar ou transmitir até dois canais com resolução flutuante de 32 bits/96kHz. A função de loopback permite que o áudio de um computador seja combinado com as entradas F3 para completar o som da transmissão.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart