Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

GLP estende garantia de produto por 12 meses

A GLP (German Light Products) anunciou a extensão de sua garantia de produto por 12 meses em todo o mundo para oferecer suporte aos clientes durante a pandemia.

A empresa de iluminação alemã GLP está estendendo automaticamente a garantia por 12 meses para qualquer um de seus produtos, cuja garantia original expira entre 1º de abril de 2020 e 31 de março de 2021. A empresa tem usado a hashtag #keepthelighton (e #KTLO) desde o início da pandemia e está seguindo esse lema ao tomar esta decisão.

“A GLP reconhece e entende que a grande maioria de nossos produtos estão inativos há muitos meses e continuarão a fazê-lo antes de sua próxima chamada para o trabalho”, afirmou Udo Künzler, diretor administrativo da GLP GmbH. “Portanto, queríamos dar uma demonstração completa de apoio aos nossos clientes fiéis, cujo sustento depende dos aparelhos que usam.”

A extensão por um ano se aplica a todos os produtos do portfólio de GLP. Além disso, para simplificar o processo, essa extensão já foi registrada em todos os escritórios da GLP e de suas distribuidoras. Os clientes não precisam tomar providências para garantir que a extensão seja aplicada, pois isso já foi feito.

“Como fabricante global, apoiar nossos clientes e nossos produtos em todo o mundo é de extrema importância para nós”, continuou Udo Künzler. “Enquanto a pandemia continua a causar estragos em nossos usuários, queríamos garantir a eles que não perderão o estado da garantia enquanto os produtos não forem usados ​​ativamente.”

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart