Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Elation Professional lança centro de aprendizagem on-line

A Elation apresenta um novo recurso on-line em seu site para oferecer material educacional e de treinamento para profissionais do mundo da iluminação.

Embora a pandemia pelo Covid-19 tenha tido um efeito dramático em nossas vidas e na indústria, os profissionais de iluminação, bem como os profissionais de outros segmentos do entretenimento, estão considerando o tempo de inatividade como uma oportunidade para se educar e se preparar para a eventual reabertura.

A Elation também está oferecendo essa oportunidade com o lançamento de um novo centro de aprendizagem on-line disponível no site da empresa. Ele foi projetado para fornecer aos profissionais de iluminação opções de aprendizagem facilmente acessíveis por meio de treinamento gratuito e materiais educacionais.

Vídeos de treinamento da Obsidian Control Systems cobrindo a plataforma Onyx, o compositor de píxel Dylos, o software Capture Visualization e muito mais podem ser encontrados no centro de aprendizagem. Também é possível assistir aos vídeos de treinamento da Elation Educational Experience (E3), muitos deles apresentados pelo renomado Richard Cadena. Outros recursos, como White Papers e How-to Articles, também estão disponíveis, cobrindo uma série de tópicos relevantes para os profissionais de iluminação.

A série completa de webinars da Elation Hour e Innovation Hour também está disponível para visualização, abordando a tecnologia e o processo por trás da série de produtos mais popular da empresa e incluindo bate-papos com vários designers destacados. Outro espaço a visitar é Virtual at Home Demos, uma série de vídeos em que a equipe de vendas da empresa e especialistas em produtos demonstram alguns dos mais novos aparelhos de iluminação da Elation no conforto e segurança de seus próprios lares.

Outro recurso do centro de aprendizagem inclui vídeos de produtos, feiras comerciais e shows de luzes em um showroom. Os visitantes também podem visualizar e registrar-se nos próximos eventos da E3, bem como agendar um horário para visitar a sala de demonstração nas instalações da Elation nos Estados Unidos, Europa ou México.

O centro de aprendizagem será continuamente atualizado com novos materiais.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart