GHS Strings e a marca Innovation se unem
1 min de leitura
As cordas para baixo da Innovation, que até recentemente eram feitas no Reino Unido, agora têm uma nova casa com a GHS Strings nos Estados Unidos.
Para reproduzir as cordas tradicionais para baixo da Innovation, máquinas especializadas, núcleos não metálicos e materiais de enrolamento originais foram utilizados, os quais foram combinados com a experiência e a força de trabalho da GHS Strings, usando as especificações originais de fabricação de cordas feitas à mão.
A GHS agora adicionará as cordas da Innovation à sua linha de produtos como fabricante e distribuidor mundial da marca, que incluem cordas para orquestra, jazz, bluegrass e rock-a-billy.
“Como um dos fabricantes de produtos de cordas para instrumentos musicais do mundo, prevemos que nossa longa história na fabricação de cordas, combinada com as tradições da Innovation, garantirá que a Innovation continue sendo uma oferta única em cordas para baixos”, disse Russ McFee, presidente da GHS.
Enquanto a GHS Strings começa o processo de fabricação completo em Battle Creek, Michigan, os produtos da Innovation estarão disponíveis pela GHS e sua base de distribuição e varejistas.
Distribui no Brasil: ProShows.
-
Educação11 set 2026Morre Célio Ramos, nome ligado à história da EM&T e do ensino musical no Brasil
-
Guitarra11 set 2026Córdoba lança Abasi Stage 7, nylon-string elétrica de sete cordas
-
Audio Profissional11 set 2026Academia ProAudio – Montarbo: formação gratuita para profissionais de áudio
-
Músico8 set 20268 cuidados de saúde para cantores protegerem a voz e evitarem sobrecarga
-
Instrumentos Musicais9 set 2026SABIAN e Ray Luzier lançam prato 21″ AA MantaRay Chinese
-
Audio Profissional10 set 2026Estádio de El Alto moderniza sistema de áudio com Bose Professional
-
Iluminação8 set 2026Robe equipa turnê Stadi 26 de Tiziano Ferro com quase 150 movings
-
Audio Profissional9 set 2026Voice-Acoustic celebra 15 anos da Modular-10