Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Gestores da ONErpm estão na lista global da Billboard’s 2022 International Power Players

No dia 27 de maio, foi revelada a lista que reconhece e consagra o profissionalismo dos maiores líderes internacionais da indústria da música, a Billboard’s 2022 International Power Players. 

Entre importantes nomes e projetos de grande impacto, estão Arthur Fitzgibbon, que aparece pela segunda vez na lista, Martin Price e Andrés López, que se consagraram por sua dedicação e entrega no mercado da música e pelo pioneirismo na criação e desenvolvimento da ONErpm, empresa onde os três possuem cargos de liderança.

“Ser reconhecido como um dos executivos mais influentes no mercado da música global pelo segundo ano consecutivo é um reconhecimento de uma vida de dedicação e paixão, não apenas de uma pessoa, mas de um coletivo muito maior do que apenas um indíviduo. Com este reconhecimento e dos outros profissionais da ONErpm, Andrés e Martin, tenho a certeza que todo o nosso time está alinhado com uma ética profissional impecável e respeitosa com toda a sociedade artística e musical. É um reconhecimento que chega no ano de consolidação da ONErpm como a maior empresa de música no Brasil e que só é possível alcançar por conta do apoio de uma equipe perfeita e admirável, assim como tantos artistas sensíveis e maravilhosos que representamos”, comenta Arthur Fitzgibbon.

“Estou lisonjeado e honrado com a indicação da Billboard, e também agradecido à ONErpm pela oportunidade de levar este grande trabalho que fazemos para tantos novos lugares. Há um mundo gigante lá fora e eu acredito que todos os artistas deveriam ter a oportunidade de trabalhar com uma empresa tão incrível, além das excelentes equipes que reunimos em todos os escritórios internacionais”, destacou Price.

“Estou muito orgulhoso e honrado por ter sido reconhecido pela Billboard, e também grato à ONErpm pela oportunidade e pelo suporte para construir uma indústria mais inclusiva. Eu não poderia desejar uma equipe melhor para fazer isso acontecer.” concluiu Andrés López. 

Arthur Fitzgibbon (na imagem principal) é presidente da ONErpm no Brasil há 10 anos, fundador da Thurbo Music e professor de pós-graduação em Negócios da Música e Marketing. Com mais de 25 anos dedicados ao mercado brasileiro da música, com passagens por Universal Music, Polygram, Abril Music, EMI Music e Kuarup. Foi empresário de artistas, produtor executivo de mais de 300 discos, radialista, professor de marketing e comunicação, e hoje tem o foco dedicado ao desenvolvimento integrado ao mercado da música digital.

Martin Price cresceu dentro do ecossistema da ONErpm – de Head na Jamaica para diretor de A&R na América do Norte e agora atua como Head de Expansão Global. Com base em sua experiência em booking/touring, o executivo se apaixonou por outros aspectos da indústria da música, que se transformou em uma carreira frutífera dedicada ao crescimento da ONErpm internacionalmente.

Andrés López nasceu e cresceu na Bolívia e se formou no ensino superior nos EUA e, basicamente, desde a sua licenciatura, tem trabalhado na indústria musical, sendo responsável por diferentes localidades.  Tornou-se parte da ONErpm em 2018 e desde então está à frente do desenvolvimento empresarial para diferentes países da região Ibérica Latina (localidades onde houve colonização Espanhola e Portuguesa no Continente Americano).  Recentemente foi nomeado VP para a Região Ibérica Latina como um todo.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart