ONErpm lidera rankings de artistas brasileiros no Spotify e YouTube Music

Operando uma das maiores plataformas de distribuição de música do mundo, a ONErpm continua figurando os charts brasileiros do Spotify e YouTube Music, por 16 e 14 semanas, respectivamente, com o maior volume de músicas nacionais.

Essa liderança leva em conta o total de faixas que as gravadoras e distribuidoras de música têm no top 200 do Spotify e top 100 do YouTube Music, e traz a ONErpm no primeiro lugar durante praticamente todas as semanas do primeiro quadrimestre de 2022, começando no fim de janeiro e indo até a última semana de abril. 

Isso reforça a forte presença da ONErpm no mercado brasileiro com alguns dos maiores hits do país, que incluem diversos sucessos da atualidade, como “Malvadão 3”, “SentaDONA”, “50 por cento”, “Oi, Como Ce Tá?” e “Poesia Acústica 12 – Para Sempre”. 

Para Arthur Fitzgibbon, diretor da operação no Brasil da multinacional desde a chegada da companhia ao país, há 10 anos, os números são motivo de celebração, mas também há um ponto de atenção para a liderança possa ser mantida:

“Temos um desafio diário de estar entre 2 a 3 anos na frente do mercado para que nosso crescimento seja o crescimento dos artistas também. Estar na liderança exige um comprometimento com o sucesso que o artista busca, exige uma confiança total na equipe e antecipação de soluções que ainda não estão em evidência. Houve uma revolução na última década, liderada pela ONErpm, e o nosso desafio é manter esta continuidade para que o mercado continue em igualdade e não caia nas armadilhas do passado. Uma empresa independente se tornar a maior empresa de um mercado importante como o Brasil é um fato inédito e histórico no Music Business global. Que esse feito possa inspirar nossos outros territórios a desafiar a predominância da velha escola do Music Business e para que todos os artistas do mundo saibam que é possível se fazer um trabalho honesto, transparente e ainda assim lucrativo para todos os envolvidos”, destaca.

A ONErpm conta com mais de 8 mil canais do YouTube, que geram, coletivamente, mais de 12 bilhões de views mensais, além de ser a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo. A empresa que, além de atuar ativamente na carreira de seus artistas e criadores, vem criando oportunidades para novos projetos se destacarem nos espaços nacionais ou internacionais e, de uma forma saudável, vem intensificando o consumo da música que já está dentro dos charts.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe seu Comentário

Música & Mercado
Logo
Registrar Nova Conta
[arm_social_login]
Redefinir Senha
Comparar itens
  • Compare Guitarras (0)
Comparar