Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Com a compra de um produto Focusrite, você obtém o Plug-In Collective

Você sabia que comprando um produto da Focusrite, você ganha vários plug-ins e ferramentas incríveis para sua produção musical DE GRAÇA?

Se você ainda não conhece o Plug-in Collective da Focusrite, então leia a matéria abaixo e nós vamos te contar como obter uma enorme gama de plug-ins e ferramentas para produção musical DE GRAÇA, além de descontos que você não encontra em nenhum outro lugar.

Quando você compra um produto Focusrite e o registra no site da marca, você se torna membro do Plug-in Collective, uma comunidade que te dá acesso aos softwares de música mais inovadores do mercado.

A cada dois meses, um novo plugin exclusivo e gratuito para download! Aprimore sua experiência musical com ferramentas atualizadas, sem gastar mais por isso.

Ninguém mais trabalha com empresas de software de música como a Focusrite, dando a você as melhores ferramentas para sua próxima produção. 

Para ter uma ideia dos benefícios, quem teve acesso ao programa, apenas no último ano, economizou o montante de mais de R$ 3.000,00. Isso sem contar os diversos descontos extras e vouchers oferecidos para outros plugins das melhores marcas do mercado. É muita vantagem!

Está esperando o que para cadastrar sua Focusrite? Corra e não perca mais nenhuma oferta!

Quer saber sobre os produtos da Focusrite disponíveis no Brasil? Entre em contato com a ProShows e descubra mais.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart