Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

RØDE entra no mercado de fones de ouvido com o modelo over-ear NTH-100

A RØDE anunciou sua tão esperada estreia no mercado de fones de ouvido com os headphones profissionais NTH-100. Conheça-os a seguir.

A RØDE disse que todos os aspectos do NTH-100 foram meticulosamente projetados para oferecer alto desempenho sonoro para audição crítica, do monitoramento à mixagem e masterização, e foram projetados para uso em todas as formas de criação de conteúdo doméstico, no estúdio ou no campo, incluindo produção musical, podcasting e livestreaming, gravação em campo e produção ou edição de vídeo.

Os NTH-100 apresentam drivers dinâmicos personalizados de 40 mm. Seu design é baseado em uma bobina de voz personalizada com uma liga de alumínio de ultra-alta tensão de quatro camadas como núcleo, que é acoplada a um diafragma de Mylar de camada tripla ultra-rígido.

Juntamente com um ímã de neodímio de terras raras, esses componentes garantem desempenho acústico e elétrico para “níveis extremamente baixos de distorção e resposta precisa em uma ampla faixa de frequência”, de acordo com o comunicado de imprensa.

Esses recursos são aprimorados ainda mais pela construção do fone de ouvido com contornos. Este design ergonômico foi projetado com precisão para não apenas ser confortável, mas também garantir desempenho acústico, eliminando “standing modes” e ressonâncias de frequência para uma experiência de audição mais imersiva. Os fones de ouvido também possuem espuma de memória de alta densidade para isolamento de ruído.

Funcionalidade e durabilidade

Este modelo vem com conexões de cabo em ambos os lados para que o cabo possa ser colocado onde for mais confortável e conveniente; um conector de travamento para cada fone de ouvido, garantindo segurança se o cabo for puxado; fácil identificação dos fones esquerdo e direito, com letras iluminadas, codificação por cores e braille; e mais.

Cada par vem com um cabo preto reto leve e discreto de 2,4 m, com opção de 1,2 m e variantes de cores (rosa, verde, laranja e azul) disponíveis separadamente. Também está incluído uma sacola de armazenamento, um adaptador de 3,5 mm para 1/4” para uso com equipamento de áudio profissional e um conjunto de anéis de identificação coloridos para facilitar a identificação do cabo (corresponde às cores dos canais RØDECaster Pro e RØDE Connect).

Projetado e fabricado nas instalações da RØDE em Sydney, Austrália.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart