Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Fender abre vagas de emprego

A Fender, famosa fabricante das guitarras, amplificadores e contrabaixos abre vagas de emprego

A Fender Musical Instruments Corporation, carinhosamente chamada de Fender, é uma multinacional americana. Fundada em 1946 por Leo Fender, a empresa se tornou referência no mundo da música ao ter ícones como Jimi Hendrix,Eric Clapton e Mark Knopfler utilizando seus equipamentos. Além da qualidade e da sonoridade, os instrumentos fabricados pela Fender são de um estética reconhecida no mundo da música. Agora que você já conhece um pouco mais sobre a empresa, saiba das vagas que ela está oferecendo.

fender vagasVagas abertas na Fender

As vagas abertas na Fender são nos EUA, México e Japão. Em Los Angeles a empresa procura por um diretor de social mídia, o profissional trabalhará no departamento de marketing da Fender. Ainda em Los Angeles a Fender busca por um engenheiro web voltado para a qualidade, um desenvolvedor sênior para Android, outro engenheiro de qualidade focado em mobile, analista financeiro, diretor de design, diretor para vídeo conteúdo e gerente de comunicação e consumo engajado.

Para se candidatar, clique aqui: https://intl.fender.com/en-PT/careers/

Já na cidade de Scottsdale, no estado do Arizona, a Fender pretende contratar um gerente de compensação, técnico de tecnologia da informação, especialista em coleção, designer UX, analista de sistemas entre outros. No México a multinacional também tem oportunidades, em Ensenada a Fender busca por um profissional voltado para o planejamento, um engenheiro de qualidade entre outros.

No Japão a Fender também tem oportunidades e os profissionais contratados trabalharão em Tóquio. Uma vaga é para diretor financeiro voltado para o mercado asiático e a outra oportunidade é para gerente de contas.

ATENÇÃO

Todas as vagas citadas neste artigo foram retiradas do site da Fender. O link com as oportunidades pode ser encontrado nos comentários do artigo, no final da página. Todas as informações sobre tempo de contrato, vistos de trabalho, salários e etc devem ser questionadas a própria empresa. Pode haver alterações entre as vagas citadas no artigo e as disponibilizadas no site da Fender, isso ocorre conforme sejam atualizadas as informações. Boa sorte!

Para se candidatar, clique aqui: https://intl.fender.com/en-PT/careers/

Leia também:

Música & Mercado
Logo
Shopping cart