Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Ever-Ton apresenta boquilha Revolution Bronze

A edição limitada da Revolution é fabricada em bronze usinada inteira através de sofisticados centros de usinagem CNC trazendo acabamento e precisão em todas as medidas

everton 02 copiaA Revolution Bronze tem o seu acabamento natural sem interferência de banho. A Ever-Ton fez um tratamento de envelhecimento no bronze dando um toque totalmente especial.

A sonoridade é encorpada e com brilho, com notável presença de muitos harmônicos “características existentes somente em boquilhas de alto nível mundial. A Ever-Ton conseguiu reunir tecnologia atual com a sonoridade de grandes boquilhas vintage”, explicou Everton Tosta, CEO da empresa.

A Revolution possui ~ 2,95mm de abertura e vem acompanhada por a braçadeira Revolution totalmente usinada sem utilização de soldas, fabricada a partir de um tarugo maciço, com design único e acabamento foleado a ouro.

Acompanha também para essa edição limitada um estojo produzido com madeira de jatobá com acabamento natural sem verniz e fechamento por imã de neodímio.

Mais informações www.boquilhaseverton.com.br

Música & Mercado
Logo
Shopping cart