Danny Olesh é o novo CTO da Mackie

Danny Olesh é o novo CTO da Mackie

por 07/04/2021

A Mackie nomeou Danny Olesh, profissional australiano com mais de 40 anos de experiência no mundo do áudio, como seu novo Chief Technology Officer.

Desde o início de março, a Mackie tem um novo CTO. É Danny Olesh, que já estava colaborando com a empresa na área de tecnologia e design de alguns produtos que serão lançados futuramente.

Danny tem mais de 40 anos de experiência na indústria musical, desenvolvimento de produtos e tecnologias digitais, considerado um dos principais engenheiros de som ao vivo da Austrália, um ambiente no qual nasceram muitas de suas idéias de produtos e tecnologias neles utilizadas.

Em 2000, Danny fez parte da equipe que criou a SMPROAUDIO como uma marca e supervisionou o desenvolvimento de vários produtos de sucesso. Em 2015, a SMPROAUDIO foi vendida para a Harman Pro, onde várias novas tecnologias surgiram. Danny supervisionou o desenvolvimento e a direção desses novos produtos.

“Adoro desenvolver e procurar novas maneiras de criar, com a tecnologia avançando na velocidade que avança. Ver o que podemos encontrar ao virar da esquina é muito importante para o desenvolvimento de novos produtos”, disse Olesh.

“Estamos felizes que Danny esteja se juntando à equipe de liderança da Mackie. Ele tem uma história empolgante e altamente aplicável de inovação de produtos. Sua abordagem ajudará a empresa a encantar os clientes, tornando seu trabalho mais fácil e divertido”, disse Alex Nelson, CEO da Mackie.

“Estou muito animado para me juntar a Mackie como CTO. Tenho observado e admirado a marca desde que ela apareceu no mercado, há muitos anos. Trabalhar com a equipe da Mackie no ano passado foi um prazer e estou ansioso para fornecer liderança e direção em plataformas de tecnologia, tecnologias emergentes, engenharia de valor e suporte para desenvolver e acelerar o mapa de produtos da empresa”, concluiu Olesh.