Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Cort lança novidades com o guitarrista Frank Gambale

A fabricante global de guitarras, violões e baixos Cort, juntamente com o guitarrista de renome mundial e artista da Cort Signature, Frank Gambale, anunciam um modelo Luxe atualizado.

O violão Luxe II da Cort apresenta novos componentes eletrônicos e agora está equipado com o aclamado Fishman Flex Blend, que Frank Gambale descreve como “poderoso e rico com tons cristalinos”. O modelo mantém o design elegante e as especificações do Luxe original, que foi construído de acordo com as exigências de Frank.

Novo: Luxe Nylon junta-se à série Luxe de Frank Gambale

Cort e Frank Gambale têm o orgulho de apresentar o Luxe Nylon, um instrumento que preenche a lacuna entre os violões de aço e os de nylon. A demanda de Frank por um violão de cordas de nylon com um perfil de braço mais rápido e mais fino para se adequar ao seu estilo virtuoso de tocar está incorporada no Luxe Nylon.

Ao contrário dos violões convencionais de cordas de nylon que têm larguras de porca mais largas, variando de 48 mm a 52 mm, a largura mais estreita de 45 mm deste novo modelo fornece uma sensação de braço familiar para os músicos que estão mais acostumados a violões de cordas de aço, permitindo uma transição mais suave entre os violões de nylon e os de cordas de aço.

O Luxe Nylon mantém muitas das especificações do modelo Luxe II atualizado e apresenta a eletrônica Fishman Flex Blend, inlays Art Deco redesenhados no braço da guitarra e na roseta da boca e uma construção de corpo em blackwood totalmente sólida que “resulta em um tom rico e equilibrado.”

Quer conhecer mais modelos da Cort? Visite o site da Equipo.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart