Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Conheça o iKlip A/V  da IK Multimedia

O iKlip A/V é o primeiro suporte de smartphone para broadcast com captura de áudio profissional para vídeo mobile

iklip-av_front34O iKlip A/V, da IK Multimedia, é o primeiro suporte de broadcast para gravação de áudio e vídeo profissionais com smartphones. iKlip A/V agora dá a broadcasters, videomakers e narradores digitais a habilidade de capturar e monitorar áudio de qualidade profissional para seus vídeos usando seu pré-amplificador integrado de microfone XLR com phantom power e suporte para receptor sem fio embutido. Também ajuda a entregar imagens firmes graças a sua presilha seguro para smartphone e empunhadura ergonômica. iKlip A/V oferece a todos o poder de usar seus smartphones ou câmeras de vídeo compactas como uma solução de recursos completos para broadcasting.

iKlip A/V é também perfeito para reportagem mobile através de canais de mídia online ou canais sociais como Facebook, Periscope ou Snapchat, ou gravação de vídeo em smartphone para YouTube, Vimeo ou Instagram. Ele apresenta um pré-amplificador de microfone integrado com controle de ganho que permite aos usuários gravar com microfones externos graças à sua entrada XLR. iKlip A/V também traz 48V de phantom power para microfones condensadores de alto nível usando duas pilhas AA e apresenta um suporte embutido que mantém seguros os mais populares receptores de microfone sem fio. Seu controle de ganho de entrada, saída de monitoração por fones de ouvido e saída de áudio de 1/8” TRRS garantem um bom sinal não importa qual microfone ou dispositivo é usado, fornecendo uma experiência objetiva de gravação.

iKlip A/V funciona com qualquer smartphone ou câmera que aceite entrada de áudio de 1/8” (3.5mm) TRRS (cabeamento padrão CTIA/AHJ). Com um cabo opcional iLine Camera Adapter, iKlip A/V pode ser usado com qualquer câmera que tenha entrada auxiliar de microfone TRS.

Para mais informações visite www.iklipav.com

Música & Mercado
Logo
Shopping cart