Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Shure recebe prêmio por excelência empresarial

A empresa é homenageada como uma das melhores para se trabalhar nos Estados Unidos em 2016

Pelo sexto ano consecutivo, a Shure Incorporated foi selecionada como uma das melhores empresas para se trabalhar dos EUA, sendo reconhecida com o prêmio Best and Brightest Companies To Work For® da Associação Nacional de Recursos Empresariais (National Association for Business Resources, NABR) daquele país.

Chris Schyvinck - Presidente e CEO da Shure Incorporated

Chris Schyvinck – Presidente e CEO da Shure Incorporated

Nesta edição do concurso, que premia e homenageia a excelência entre empregadores, a Shure foi escolhida por considerar seus colaboradores o bem mais valioso da empresa e por demonstrar as melhores práticas em seus programas de recursos humanos e desenvolvimento de funcionários.

“Há mais de 90 anos, reconhecemos o quanto é fundamental fazer com que os colaboradores saibam que são a principal razão para o nosso sucesso”, afirmou Chris Schyvinck, presidente e CEO da Shure Incorporated. “A ética profissional de padrão mundial, a criatividade e as realizações – pessoais e profissionais – de nossos colaboradores compõem a base de nossa cultura excepcional e reconhecimento em matéria de inovação de produto.”

Para que a empresa fosse considerada para a premiação, os colaboradores da Shure responderam a uma pesquisa na internet através de um site administrado pela NABR. A pesquisa abordou diversos aspectos relativos à excelência de empregadores para identificar empresas com políticas e programas que sejam considerados as melhores práticas.

A avaliação envolveu dez categorias que os colaboradores valorizam em uma organização: comunicação e visão compartilhada, iniciativas comunitárias, remuneração e benefícios, diversidade e inclusão, capacitação e desenvolvimento de funcionários, recrutamento e seleção, desempenho estratégico da empresa, conquistas e reconhecimento de funcionários, enriquecimento e retenção de funcionários, e equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

“Para nós, é uma grande honra e emoção ser reconhecidos e fazer parte dessa incrível lista de vencedores”, declarou Paul Applebaum, vice-presidente executivo de recursos humanos e diretor jurídico da Shure. “Assegurar que nossos colaboradores possam se desenvolver profissionalmente, mantendo sempre um bom equilíbrio entre vida profissional e pessoal, é algo fundamental para o contínuo crescimento e sucesso da nossa empresa.”

No Brasil: www.shurebrasil.com

Música & Mercado
Logo
Shopping cart