Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Ciclotron: Diretoria desmente boato sobre fechamento da empresa

Diretoria desmente boato sobre os rumores que circularam sobre o fechamento da Ciclotron

A Ciclotron, tradicional empresa de equipamentos para som profissional, teve sua imagem abalada pelo boato sobre um possível  fechamento da empresa. Nesta última segunda-feira, dia 6 de julho, o setor foi surpreendido pela falsa informação que a empresa estaria colocando todos seus funcionários em aviso prévio.

Edson Gandolfi Torres, proprietário da Ciclotron, falou à Música & Mercado sobre o incidente: “Por comprar matéria prima da China e em grande quantidade, temos um estoque que varia de cinco a sete meses, mas neste momento de covid19 calculamos que seria inviável ficar com a produção parada e que este estoque iria durar um ano e meio”.

O empresário reforça que a empresa está com assistência técnica, manutenção, setor de vendas, contas a pagar e receber além das demais áreas burocráticas funcionando.

“Somente na manutenção é que estamos com quatro funcionários operando quatro horas por dia, para que as máquinas para que elas se mantenham ativas e evitar problemas técnicos no retorno das operações”,  explica o proprietário da Ciclotron.

De fato, o mercado de áudio foi o mais prejudicado dentro do setor de equipamentos musicais. “Quando chegou o covid19 e a venda caiu, nosso estoque que era grande acabou ficando inteiro para suprir este tempo de pandemia”, enfatiza.

A empresa segue funcionando e com produtos em estoque.

edson ciclotron

Edson Gandolfi Torres, proprietário da Ciclotron

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia também:

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart