Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Shure faz parceria com Logitech para fornecer soluções em vídeo

A Shure e a Logitech formaram uma parceria para oferecer soluções de colaboração em vídeo para salas de reunião.

A Shure está colaborando com a Logitech para oferecer experiências diferenciadas por meio de soluções de colaboração em vídeo para salas de reunião de todos os tamanhos.

O Programa de Colaboração da Logitech (Logitech Collaboration Program, LCP) é orientado a clientes que se beneficiam com os relacionamentos estabelecidos pela empresa com seus parceiros.

Os clientes que adquirirem o microfone de teto ou o microfone de mesa Microflex Advance, o processador de Audioconferência IntelliMix P300 ou algum dos modelos de microfone Microflex Wireless da Shure, juntamente com determinados produtos de colaboração em vídeo da Logitech, receberão uma solução otimizada.

“O trabalho conjunto da Shure e da Logitech no campo da videoconferência cria oportunidades novas e excepcionais para os clientes finais e parceiros de negócios que temos em comum”, afirma Chris Merrick, diretor de marketing de sistemas globais da Shure. “Isso reúne a qualidade do ecossistema de áudio da Shure com a solidez da Logitech em matéria de vídeo, oferecendo opções para a melhor experiência de conferência virtual.”

Entre os benefícios da solução, destacam-se:

  • Colaboração de duas marcas confiáveis
  • Mesma interface de usuário e controle, seja qual for o espaço de reunião (desde salas de colaboração médias até salas de reunião maiores), combinada com o áudio premium da Shure;
  • Maior quantidade de salas implementadas mais rapidamente com resultados de áudio uniformes em todas elas graças à tecnologia IntelliMix da Shure;
  • Tecnologia de cobertura Steerable Coverage: o microfone de teto usa a Steerable Coverage da Shure com a tecnologia Autofocus, em que oito lóbulos de captação captam o áudio dos participantes a partir de cima, ajustando continuamente a posição de cada lóbulo em tempo real à medida que os participantes se reclinam em seus assentos ou ficam de pé;
  • Design industrial de última geração: microfone atraente e discreto para todo tipo de ambiente, sempre com cobertura acústica de alta qualidade;
  • Melhor visibilidade da ativação do silenciamento;
  • Áudio seguro que evita espionagem com a Criptografia de áudio da Shure;
  • Capacidade de ver todos em cada assento da mesa enquadrados com o Logitech RightSight.
  • Os clientes poderão escolher soluções oferecidas pelas redes globais de revendedores autorizados da Shure e da Logitech.
  • São soluções que se ajustam a espaços de todos os tamanhos, desde salas de médio porte até salas de treinamento. Estão entre essas ofertas a câmera Logitech Rally e a solução de base Logitech Tap para Microsoft Teams Rooms ou Zoom Rooms, conectadas ao Microfone de Teto Microflex  Advance, ao Microfone de Topo de Mesa, ao Processador de Audioconferência IntelliMix P300 e aos microfones Microflex Wireless da Shure.

Os produtos da Shure e da Logitech nas soluções são certificados pela Zoom e pela Microsoft para oferecer fácil configuração e operação satisfatória.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart