Shure reforça compromisso com o mercado local através de nova distribuição 

Shure reforça compromisso com o mercado local através de nova distribuição 

por 02/10/2020

A Shure anunciou recentemente mudanças na sua distribuição no País. Agora a empresa estará trabalhando com a WDC Networks e a ProShows.

Com o intuito de reforçar sua estratégia de expansão no Brasil, a Shure anunciou seus novos distribuidores para o mercado local. A WDC Networks será responsável agora da distribuição para os segmentos de áudio profissional e som instalado e a ProShows se encarregará da distribuição para o segmento de varejo.

O movimento representa a continuidade da estratégia de expansão da marca no Brasil, que conta com escritório próprio e equipe dedicada de vendas, marketing e desenvolvimento de mercado desde 2016. “A Shure é uma empresa inclusiva que atua no mercado com o formato de trabalho multicanal, ou seja, com parceiros estratégicos e especializados que realizam o trabalho com foco nos seus respectivos mercados de atuação”, destaca Alexandre Medeiros, gerente de vendas da Shure no Brasil. “Temos total confiança que, com esse grande time, junto aos nossos parceiros, conseguiremos desenvolver um grande trabalho e, assim tem sido, desde que iniciamos a operação do escritório próprio em 2016”, complementa.

Como parte da estratégia da marca de modernizar a sua comunicação, o anúncio oficial aconteceu em uma live no YouTube exclusiva para parceiros no dia 24 de setembro. “Estamos felizes com a chegada dos novos parceiros e confiantes do trabalho que iremos realizar em conjunto. Mesmo com o cenário adverso que vivenciamos nos últimos meses no Brasil, a Shure permanece investindo no País, confiante da capacidade de desenvolvimento de novos negócios. Nossa equipe permanece à disposição e acessível a todos os parceiros, revendedores, integradores de áudio e vídeo, profissionais do setor e amantes da marca no Brasil”, finaliza Alexandre.