Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Bose lança novas caixas de áudio para instalação em exteriores

A Bose Professional apresenta o novo sistema de alto-falantes ArenaMatch DeltaQ e as novas caixas ArenaMatch Utility para instalação em espaços ao ar livre.

Bose ArenaMatch Loudspeakers copia

O sistema ArenaMatch incorpora a tecnologia DeltaQ da empresa para fornecer características melhoradas para instalação em exteriores, como estádios esportivos, arenas, centros de entretenimento ao ar livre e outros. Os módulos contam com certificado de resistência ao clima IP55.

Os designers podem usar os módulos ArenaMatch de 40° para aplicações de fonte pontual e os módulos de 10°, 20° e 40° para line array, todos com os mesmos transdutores, para obter um balanço tonal consistente. Segundo a empresa, a combinação dos alto-falantes ArenaMatch com as caixas ArenaMatch Utility permite equalizar o sistema com maior facilidade.

Os ArenaMatch contam com woofer de neodímio de 14 polegadas e seis drivers de compressão de neodímio com diafragma de titânio EMB2S da Bose.

Os ArenaMatch Utility foram criados para reproduzir música em primeiro plano de alto SPL ou dar cobertura de reforço. São quatro modelos novos com o mesmo som dos ArenaMatch, mas com design compacto, e contam com os mesmos elementos internos e a mesma proteção para uso em exteriores.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart