Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Blackstar apresenta pedal e amplificador Dept. 10 Amped 2

O novo Dept. 10 Amped 2 da Blackstar combina um pedal de efeitos com um amplificador de 100W em um formato compacto. Saiba mais a seguir.

O Dept. 10 Amped 2 da Blackstar é um amplificador de potência de pedal de 100 W com pedais frontais e um processador de efeitos avançado, capaz de fornecer o tom e a sensação dos amplificadores valvulados tradicionais.

Você pode usá-lo na frente de um amplificador tradicional, alimentar uma caixa a 100 W ou ir direto, garantindo que você possa levar seu som para qualquer lugar. A redução de energia de até 1W e a conectividade USB-C significam que ele pode ser usado igualmente em casa, no estúdio ou no palco.

O design exclusivo de alto headroom do amplificador de potência não compromete a saída, mesmo em 16 ohms. Você pode obter o máximo de potência e tom com qualquer configuração de caixa em 8 ou 16 ohms, com o controle de resposta proprietário da Blackstar que oferece respostas de tubo de potência e dinâmica de amplificador de guitarra.

Você pode ajustar suas simulações de caixa, microfone e sala com a tecnologia CabRig e saída via XLR ou conector estéreo. Como alternativa, você pode conectar via USB para gravar em sua DAW sem a necessidade de uma interface.

Vem ainda com um avançado processador de efeitos, com quatro pedais de efeitos embutidos, totalmente configuráveis ​​e com qualidade de estúdio (Drive, Modulação, Delay e Reverb).

Veja mais aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart