Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Powersoft leva música para Lumi Beach nos EAU

Um sistema de som baseado nas plataformas de amplificação Duecanali e Quattrocanali da Powersoft permite que os DJs sejam ouvidos no principal destino à beira-mar de Umm Al Quwain.

Os amplificadores de instalação fixa da Powersoft e o sistema dinâmico de distribuição de música DMD estão elevando a experiência de áudio em um local recém-reformado à beira-mar nos Emirados Árabes Unidos.

Umm Al Quwain é o segundo menor emirado dos Emirados Árabes Unidos e fora da rota turística em comparação com seus irmãos mais velhos Dubai e Abu Dhabi. Lar de praias arenosas e florestas de mangue, é frequentemente descrito como a joia escondida dos Emirados Árabes Unidos. Lumi Beach, localizado no Umm Al Quwain Beach Hotel & Resort, é o principal destino de praia do emirado, oferecendo coquetéis à beira-mar, comida gourmet e shisha de especialidade local para viajantes, hóspedes de hotéis e caçadores de sol locais.

Aproveitando as temperaturas amenas e o sol o ano todo, o local também recebe DJ sets e competições esportivas, além de casamentos e outros eventos privados.

Procurando atualizar a área de DJ à beira-mar, o Lumi Beach contratou o PRO LAB, com sede em Dubai, para projetar um novo sistema que forneceria um eixo de áudio de alta qualidade para uso diário e eventos ao vivo no clube de praia.

Para cumprir a tarefa, a PRO LAB recorreu aos comprovados amplificadores Duecanali e Quattrocanali da Powersoft, que foram combinados com caixas Martin Audio CDD8, CDD12 e CDD15 e o subwoofer SX118 para criar um sistema flexível e poderoso que oferece som da mais alta qualidade no ambiente acústico desafiador nesse espaço semi-externo.

Usando o Duecanali, em seu formato 4804 (4800 W), e os modelos Quattrocanali 2404 e 8804, a instalação também aproveitou o sistema Dynamic Music Distribution da Powersoft, que dá aos integradores de sistemas a capacidade de escalar até quatro zonas independentes, usando as convenientes capacidades de roteamento dinâmico embutidas em seus amplificadores (duas zonas no caso do Duecanali DSP+D).

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart