Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Audient tem nova geração da interface iD44 (MKII)

Com a interface de nova geração iD44 (MKII), a Audient pretende levar o som do console para o computador do usuário.

Trazendo sua interface de áudio de desktop mais poderosa, iD44, em linha com as recentes atualizações de produtos, a Audient aumenta a aposta mais uma vez com o lançamento da iD44 (MKII).

“Quando se trata de desempenho de áudio, a iD44 já estava totalmente especificada”, diz Andy Allen, diretor de marketing da Audient. “No entanto, vimos uma oportunidade de melhorar o que há de melhor: fazer uma atualização significativa para os ADC mais importantes, adicionar recursos adicionais obrigatórios e projetá-lo com um belo novo acabamento Smoke Grey. Tudo pelo mesmo preço, oferecendo ainda mais valor aos nossos clientes!”

A figura de THD+N de ADC vê uma melhoria de 9dB, o que representa um avanço no desempenho de áudio para a iD44 (MKII). “É um áudio super limpo com menos ruído adicionado e ainda menos distorção audível”, diz Andy.

A iD44 (MKII) agora também se beneficia da adição do Audio Loop-back, para que os usuários tenham a capacidade de capturar a reprodução de várias aplicações no computador ao mesmo tempo que os microfones – ideal para criadores de conteúdo, podcasters e streamers.

A adição de um amplificador de fone de ouvido duplo, incluindo um conector de ¼” e um mini-jack, significa que três conjuntos de fones de ouvido podem ser conectados ao mesmo tempo, bem como uma reformulação da estética toda em metal da unidade, completando os recursos.

Andy continua: “A combinação desses aprimoramentos com quatro pré-amplificadores de microfone Audient Console, conversores líderes de classe, capacidade de expansão ADAT e inserts balanceados significa que a iD44 (MKII) realmente traz o desempenho de áudio de um console Audient diretamente para o seu computador de escritório e garante que com a iD44 nossos clientes obtêm uma interface de áudio de nível profissional sem gastar muito dinheiro.”

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart