Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Audient apresenta interface de áudio iD24 de 10 E/14 S

A empresa inglesa Audient apresenta a nova interface de áudio iD24 com 10 entradas e 14 saídas, que se soma à série iD.

Andy Allen, da Audient, disse: “iD24 é construída com produtores e engenheiros em mente. Combinamos desempenho de áudio incrível com facilidade de uso, ao mesmo tempo em que fornecemos mais recursos voltados para profissionais, como inserts balanceados, capacidade de expansão ADAT e controle de monitor personalizável.”

A iD24 possui dois pré-amplificadores de microfone do console Audient, que, como todas as interfaces iD, têm o mesmo design de circuito discreto encontrado no console principal ASP8024-HE. Os conversores usam tecnologia DAC de 32 bits que oferece uma faixa dinâmica de 126 dB. “Queremos garantir que nossos clientes possam ouvir seu áudio com incrível clareza. Ser capaz de ouvir esses detalhes sutis é muito importante, pois ajuda os usuários a se sentirem mais confiantes ao tomar decisões de gravação e mixagem”, explica Andy.

“Sabemos que o engenheiro moderno geralmente precisa estar preparado para lidar com sessões maiores, como gravar uma bateria ou uma banda ao vivo, e as conexões ópticas de entrada e saída da iD24 fornecem a capacidade de expandir seu equipamento de maneira rápida e econômica” , continua. Compatível com ADAT e SPDIF, a iD24 oferece a opção de aumentar os recursos de entrada adicionando até oito canais de pré-amplificadores de microfone externos.

Descrevendo os benefícios dos inserts balanceados da iD24, Andy diz: “Para aqueles clientes que amam seus equipamentos externos, a iD24 oferece a capacidade de integrar seu FX externo favorito em suas cadeias de sinal durante a gravação. Além disso, o uso de retornos de insert fornece acesso direto aos conversores A/D, fornecendo o caminho de sinal mais limpo possível, dando aos usuários a capacidade de processar usando equipamento externo.” Isso também oferece aos clientes Audient a opção de ignorar totalmente o pré-amplificador de microfone Audient, se necessário, e usar pré-amplificadores de microfone externos.

Mantendo o foco no fluxo de trabalho, qualquer uma das funções avançadas de monitoramento, incluindo Seleção de caixa, Talkback, Inversão de polaridade e Mono, pode ser atribuída a qualquer um dos três botões de função programáveis. Isso dá aos usuários a capacidade de personalizar sua configuração e aproveitar os recursos profissionais, como alternar rapidamente entre as caixas, sinalizar uma mixagem em mono ou se comunicar com o artista, tudo diretamente do hardware.

A iD24 é totalmente alimentada por bus por meio de uma conexão USB-C e se beneficia da adição de duas saídas de fone de ouvido, quatro saídas de linha e um mixer de software dedicado de baixa latência.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart