Audio Profissional
1a Convenção de Vendas do Grupo Seegma para representantes
1 min de leitura
O Grupo Seegma anuncia a realização da sua 1a Convenção de Vendas nos dias 3 e 4 dezembro, na qual apresentará as novidades das marcas de áudio profissional com as que trabalha para seus representantes comerciais no Brasil.
O evento estará focado nas novas linhas e marcas de áudio profissional para 2020 e será realizado no Novotel Center Norte (Avenida Zaki Narchi 500, Vila Guilherme – SP) com representantes comerciais de todo o Brasil.
O Grupo Seegma conta com uma sede própria de 540 m2 no bairro de Santana, zona norte da capital paulista, e distribui com exclusividade marcas renomadas de áudio profissional como Mackie, Audient, SKB, RCF e Whirwind, entre outras.
-
Distribuiçãohá 4 semanasA Sennheiser caiu na Multilaser?
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasConecta+ Música & Mercado 2026 apresenta novas estratégias em São Paulo
-
Gestãohá 3 semanasCrise de chips de IA chega ao áudio: por que microfones e mesas devem encarecer em 2026?
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasGuia para preservar sintetizadores vintage e teclados modernos
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasLP lança coleção Tony Succar
-
Conecta+ Músicahá 4 semanasExpo da música Conecta+ 2026 inicia lançamento dos espaços para exposição
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasNAMM pressiona Washington por instrumentos fora de novas tarifas
-
Conecta+ Músicahá 2 semanasO que é a Conecta+ Música & Mercado e por que ocupa espaço na agenda do setor