Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Antelope adiciona 7 novos plug-ins ao Synergy Core Native

A Antelope Audio continua a expandir sua biblioteca Synergy Core Native de plug-ins nativos incluídos no plano de associação com sete novos plug-ins, liderados por um trio de efeitos de ajuste vocal em tempo real desenvolvidos internamente pelos designers da empresa.

O motor de processamento de afinação realista do InTune que alimenta os três novos plug-ins vocais move suavemente a afinação na direção certa, preservando o caráter original da voz. Esses processadores vocais são projetados para produtores e músicos que desejam adicionar correção suave de tom em tempo real, sem ter que esperar para corrigir suas faixas de áudio offline.

O InTune Performer é um processador de voz única fácil de usar, com opções cromáticas, maiores e menores. O intervalo de tempo entre o início e o fim da correção do pitch possui um controle Delay para minimizar saltos e um controle giratório Strength para ajustar a porcentagem do movimento do pitch.

InTune Harmony é um plugin que gera instantaneamente harmonias de backing vocal, com a opção de adicionar harmonias de 2, 3 e 4 vozes a uma voz original. Ajuste a tonalidade e a escala e adicione correção de tom com o botão InTune. A interface de usuário simples e intuitiva permite organizar os vocais gerados no panorama estéreo com o controle Space, e o timbre das harmonias pode ser ajustado de ‘Neutral’ a ‘Vivid’ e ‘Deep’ com o controle Color.

Gyratec 

As criações exclusivas do designer Maverick Jakob Erland agora fazem parte do Synergy Core Native. O Gyratec XIV modela um equalizador estéreo passivo, equipado com 55 opções individuais de aumento ou corte de frequência. O filtro possui cinco bandas, cada uma com 11 frequências selecionáveis, Q continuamente variável e seleção individual de boost/bypass/cut.

O plugin Gyratec X emula um compressor vari-mu clássico. Vari-Mu, que controla o ganho alterando a corrente passiva em pares de tubos diferenciais, é muito mais rápido que a compressão óptica. Sua velocidade é a razão pela qual foi amplamente utilizado nos primeiros limitadores, como o Fairchild 670 ou o Universal Audio 176.

O tridente de efeitos Gyraf é completado com o Gyratec IX, modelado a partir de um clássico amplificador de microfone valvulado, pronto para dar às suas gravações um pouco sabor analógico e saturação. Gyratec IX é especialmente eficaz para dar calor aos teclados ou instrumentos gravados por linha.

SMT-100

O mais recente plugin, o compressor SMT-100, recria um clássico dos anos 1980 conhecido por seus tempos de ataque rápidos e redução natural de ganho.

O 100A mantém a dinâmica do áudio controlada sem abafar o som. Sua transparência e controle de áudio firme, mas suave, tornam-no uma escolha popular para colocar vocais e graves exatamente onde precisam estar em uma música, sem muitos ajustes de fader durante a mixagem.

A biblioteca Synergy Core Native completa é fornecida nos formatos AAX, VST3 e AU e está disponível agora por meio de um plano de associação mensal ou anual com dois meses gratuitos. A Antelope Audio está oferecendo atualmente uma oferta introdutória de € 1 por mês durante 3 meses.

Há um teste gratuito de 14 dias disponível aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart