Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

L-Acoustics e d&b audiotechnik colaboram para melhorar os padrões da indústria

As empresas de tecnologia de áudio d&b audiotechnik e L-Acoustics uniram forças em uma colaboração inovadora para desenvolver tecnologias e ferramentas que beneficiem a indústria.

O primeiro resultado desta aliança é um projeto de desenvolvimento conjunto de uma plataforma de software inovadora, desenhada para revolucionar a configuração e gestão das redes Milan AVB.

Em um notável afastamento da concorrência tradicional, nascido do compromisso partilhado de empresas dentro da Aliança Avnu, a L-Acoustics e a d&b audiotechnik estão a co-projetar uma nova plataforma de software que aborda alguns dos desafios que atualmente desencorajam a adoção generalizada da tecnologia Milan AVB. O software será uma solução neutra e de uso gratuito que removerá qualquer afiliação à marca para ajudar a incentivar ainda mais a aceitação universal. Esta colaboração reflete o compromisso dos dois fabricantes em remover barreiras e preparar o caminho para uma adoção mais ampla do Milan AVB, a tecnologia de rede mais estável e aberta.

Ambas as empresas acreditam na confiabilidade do alto desempenho do Milan AVB para valorizar a arte do artista e a emoção do público. Este projeto é uma prova de sua dedicação combinada em melhorar os padrões tecnológicos em eventos profissionais ao vivo. Embora a d&b audiotechnik e a L-Acoustics liderem o desenvolvimento inicial, o projeto incentiva ativamente colaboradores adicionais, enfatizando a inclusão e o avanço coletivo da indústria.

A L-Acoustics e a d&b audiotechnik também estão colaborando com a SoundPLAN na questão-chave do impacto do ruído, trabalhando para definir um formato de intercâmbio entre software de fabricantes de áudio profissionais e software de simulação de ruído ambiental.

“Cada uma de nossas duas empresas tem propostas de valor individuais para nossos clientes e continuaremos a desfrutar de uma concorrência saudável. No entanto, também estamos entusiasmados em cooperar em normas técnicas que agregarão valor à nossa indústria. Esta nova forma de competir, por um lado, e de cooperar, por outro, resulta em produtos de maior qualidade, tempos de desenvolvimento mais rápidos e melhores funcionalidades para todos os nossos clientes”, disse Amnon Harman, CEO da d&b audiotechnik.

“Esta colaboração inovadora sublinha o nosso compromisso partilhado com o avanço da tecnologia que melhora o fluxo de trabalho e proporciona uma experiência memorável que liga o artista e o público, e uma experiência segura e confortável para a equipe e os vizinhos. Juntos, estes projetos irão gerar benefícios para toda a indústria, enfatizando a nossa força coletiva”, comentou Hervé Guillaume, CEO do grupo L-Acoustics.

O Milan Manager será lançado oficialmente na InfoComm 2024.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart