Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

3 violões Takamine lançados em 2020

Como cada ano, a Takamine apresentou várias novidades em 2020. Destacamos aqui três dos mais recentes violões que a marca lançou nos últimos meses do ano.

GN77KCE: Construído com corpo 100% em Koa e escala em Laurel, o GN77KCE tem visual diferenciado e um timbre equilibrado, além de possuir acabamento requintado em verniz brilhante, braço em Mogno de shape confortável para execução de acordes e pré-amplificador TP-4TD.

GN75CE: Instrumento de visual ousado, o GN75CE surpreende músicos de qualquer estilo por combinar cores vibrantes, belas madeiras com seu fundo e laterais em Quilted Maple, marcações e escudo diferenciados. Por ser construído com tampo em Solid Spruce, tem um timbre equilibrado e alto volume quando desplugado. Além de tudo isso, possui acabamento impecável, braço em Maple com escala em Laurel, que conferem ótima tocabilidade e sistema eletrônico TK-40D. Disponível nas cores Transparent Black e Wine Red. 

GC6CE: Com seu design diferenciado (boca oval) e tampo sólido de Spruce, é um clássico cordas de nylon que resume muito bem a tradição Takamine em fabricar violões de alta qualidade. É construído com fundo e laterais em Black Walnut, braço em Mogno, escala em Laurel e seu pré-amplificador é o TP-4T, com três bandas de frequência e afinador. Disponível nas cores Natural e Black. 

Os instrumentos da Takamine você encontra na Sonotec.

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart