Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

SFX-Myrtlewood é o novo eletroacústico da Cort Guitars

O violão eletroacústico SFX-Myrtlewood se destaca por ter um corpo todo construído em madeira de Myrtlewood e é o novo da Cort para fechar o ano.

O corpo de madeira de Myrtlewood é o destaque no SFX-Myrtlewood da Cort Guitars, madeira que varia em cores do louro amarelo ao cinza, então não há dois modelos iguais fazendo com que cada guitarra seja original.

Oferecendo uma parte traseira arqueada para ressonância aprimorada, um perfil de braço em forma de V e eletrônica Fishman, esse modelo foi projetado para músicos modernos.

Algumas características 

  • Todo o corpo em Myrtlewood: Oregon Myrtle, também conhecido como California Bay Laurel ou Pepperwood, varia na cor do louro amarelo ao cinza-amarelado. Não existem dois conjuntos iguais, então cada guitarra construída é diferente.
  • Tampo sólido em Myrtlewood Torrefied; A empresa usou um processo especial de torrefação chamado ATV (Aged-To-Vintage), com o qual o tampo em Myrtlewood maciço é tratado para dar o tom grande e aberto de uma guitarra acústica de décadas atrás.
  • Profundidade de corpo estreito com fundo arqueado: O corpo estreito de 83 mm x 83 mm foi projetado para oferecer conforto, enquanto o fundo arqueado compensa a profundidade mais rasa para fornecer um som mais aberto.
  • Fishman Presys II: O modelo usa um pré-amplificador Fishman Presys II com EQ de 2 bandas, afinador integrado e uma chave de fase para modelagem de tom e operação silenciosa durante apresentações ao vivo.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart