Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Novo amplificador Tone Master Princeton Reverb da Fender

A Fender mantém seu compromisso contínuo de impulsar a amplificação e os efeitos digitais com o novo modelo Tone Master Princeton Reverb.

“Os amplificadores de ponta da Fender são projetados para oferecer qualidade de som e versatilidade para músicos de todos os níveis”, explica o comunicado oficial. Com uma variedade de opções de potência e vários recursos, esses amplificadores são apropriados para prática e performance. 

O novo modelo Tone Master Princeton Reverb inclui a mais recente tecnologia para ajudar os músicos a obter o som que desejam. Seja um iniciante ou um profissional experiente, esses amplificadores certamente levarão a reprodução para o próximo nível.

Tone Master Princeton Reverb 

Esta é a mais recente adição à aclamada série de amplificadores lendários da Fender. Usando o processo de modelagem Tone Master proprietário da Fender, o Tone Master Princeton é uma réplica do lendário amplificador valvulado. Com recursos centrados no músico e conveniências modernas, certamente atrairá os profissionais mais exigentes de hoje. 

O Tone Master Princeton Reverb é versátil o suficiente para ir do quarto ao estúdio de gravação e ao show com o som e a vibração vintage autêntica que os músicos da Fender conhecem e amam. Oferece timbre, reverberação e tremolo clássicos da Fender; e é o tamanho perfeito para guitarristas que desejam um amplificador de potência moderada para qualquer situação. 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart