Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Tecniforte faz parceria internacional e lança Mojopath no Brasil

Fabricante de cabos premium, Tecniforte Cables, lança a Mojopath, um dos mais arrojados sistemas de montagem de cabos sem solda

Conhecida por ter seus cabos utilizados por grandes nomes da guitarra no Brasil – além de cabos para áudio e eletrônica – a Tecniforte Cables inicia parceria internacional com a Abbatron/GH USA, reconhecida fabricante de plugues dos Estados Unidos.

“É um kit solderless, porém, diferente dos demais que tem no mercado, foi desenvolvido com alta precisão entre os componentes, evitando problemas que o mercado já conhece”, explica Daniel Klajman, diretor da Tecniforte.

A Tecniforte é responsável pela fabricação dos cabos e os plug da GH USA vem de encontro com a necessidade dos músicos: precisão e estabilidade após a montagem do produto.

Parceria

Klajman explica: “Fabricamos o cabo e compramos os plugues da GH USA; em contrapartida, eles venderão o kit nos USA e Europa”. A Tecniforte Cables, através da GH USA  inicia sua exportação para grandes mercados e assim manterão o significado que a marca vem trabalhando no Brasil.

Leia também:

Ampliar a categoria

Klajman observa que a Mojopath ampliará a categoria de acessórios no País, visto que o produto é de extrema confiabilidade. Para os músicos, as vantagens de montarem seus cabos e reduzirem o excesso de fios em seus sets de pedais, por exemplo, será vantajoso.

Para aqueles que buscam inovar, a Tecniforte trouxe uma solução.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart